sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 6 - Não me espere

Acordei de manhã no meu novo quarto, assim que levantei olhei para o meu celular: 23 chamadas perdidas, pensei: mãe ou Bella. Bella. Liguei de volta.
Bella: Sua louca! Voce vai morar com o Jordy?Esqueceu o Harry rapidamente né?
Voce: Bella! 
Bella: Brincaderinha, como está a vida?
Voce: Perfeita, tenho um encontro hoje!
Bella: Com quem?
Voce: Um cara chamado Logan Wade, ele tem olhos azuis e pele branca, e tem uma banda chamada Indigo, mas o sonho dele é ser ator, fofo não?
Bella: Estou procurando no google essa pessoa.
Voce: Achou algo?
Bella: Achei.
Voce: O que voce achou?
Bella: Nada.
Voce: O que voce achou Bella!
Bella: Tá, Wade é o nome do meio dele, o ultimo é Lerman, te soa familiar? Logan Lerman?
Voce: Não...deveria?
Bella: Claro! Lembra quando a gente foi assistir Percy Jackson e voce ficou se agarrando com o Harry?
Voce: E voce tava se agarrando com o amigo dele o Zayn.
Bella: Eu sei, que saudades deu desse moreno, mas enfim, o seu novo cara era o Percy.
Voce: Não é possível....
Bella: Tire as suas conclusões.
Voce: Okay, vou tomar café.


Jordan: Bom dia.
Voce: Bom dia, me passa a manteiga?
Jordan: Ta aqui. O Logan te ligou e pediu pra voce ir com roupa casual.
Voce: Nem sei se vou mais nesse encontro.
Jordan: Por que?
Voce: Ele é um ator, da quela saga Percy Jackson...
Jordan: E dai?
Voce: Jordan, não sei se me ouviu bem mas ...
Jordan: Claro que eu te ouvi! Ele continua sendo a mesma pessoa que era ontem, isso não muda nada, ele ja deve estar cheio de garotas que se aproximam dele pela fama, e ele gostou de VOCE, e voce gostou DELE, pela pessoa que ele é, não por ele ser o Percy, não deixa ele escapar.
Voce: Uau, voce nunca falou assim comigo.
Jordan: Pois é, ele vem te buscar daqui há uma hora, então fica bonita ta?
~~anda para o quarto~~
Voce: Ei, Jordy?
Jordan: O que?
Voce: Obrigada.


                                                                                       ////

Depois de uma hora termina de se arrumar, um vestido azul com um chapeu jeans. Enquanto estava se maquiando a campainha toca.
Voce: JORDAN TIRA ESSE TRASEIRO DO SOFA E ATENDE, NÃO TO PRONTA.
Jordan: OW SUA LESMA E´O LOGAN. Fala ae mano, entra ai, a princesinha não ta pronta ainda.

Anda para a sala.

Logan: Oi...............
Voce: Oi Logan.
Jordan: Quer um balde Logan?
Logan: Ã? Ah um balde? Pra que?
Jordan: Terminar de babar garotão
Voce: Jordan!
Logan: Esta tudo bem, vamos?
Voce: Vamos. Ate mais Jordy.
Jordan:Devo te esperar?
Voce: ~~sussurro~~ não.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário