sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 5 - Um encontro ou não?

Voce sobe para a sua nova casa, numero 432 assim que chega o Jordan abre a porta com o maior sorriso do mundo.
Jordan:Como foi o encontro com o senhor avião?
Voce:Não era um encontro!
Jordan: Então como é que se chamava?
Voce: Tá, era um encontro.
Jordan: Sabia, mas como foi? Voces ja se beijaram?
Voce: Jordan! Não, mas foi otimo, ele é divertido, bonito, inteligente, sabe tocar piano...
Jordan: Alguem esta apaixonadinha ...
Voce: Não, acabei de terminar com o Harry, ainda é cedo para me apaixonar de novo.
Jordan: Pode ser, por falar no Harry ele te ligou tem uns 40 minutos.
Voce: Como é? o
Jordan: Ele ligou, eu disse que voce tinha ido dar umas voltas com um amigo.

Pega o telefone e disca o numero do Harry.


Jordan: Voce ainda lembra o número dele?
Voce: Cala boca Jordan!

Harry: Olha, não desliga, eu ainda te amo e to descobrindo isso da pior maneira: sofrendo. Eu achei umas fotos nossas, sempre que voce tinha um problema eu te ajudava lembra? E agora, voce vai deixar acabar assim?
Voce: Harry, voce nunca tinha ficado solteiro, isso passa, toma um chá e dorme, mas o que tinha entre nos acabou.
Harry: Voce nem quer ouvir o que eu tenho a dizer?
Voce: Resuma em 15 segundos e fala.
Harry: Não importa onde voce estiver, voce sempre sentira algo por mim, eu sou o amor da sua vida!
Voce: Nem um pouco convencido não é?
Harry: Não...só realista.
Voce: Seu tempo acabou. Boa sorte para achar uma garota que te aguente!


Desliga o telefone.


Jordan: Belos argumentos, escrevi uma nova para a Helena, quer ouvir?
Voce: Claro!

Telefone toca.


Voce: HARRY! PARA DE ME LIGAR!
Logan: Hora ruim?
Voce: Logan? Meu Deus! Desculpa! Achei que era o meu ex...
Logan: Está tudo bem?
Voce: Claro.
Logan: Bem eu falei que ligaria, não é?
Voce: Falou sim. 
Logan: Estava pensando, eu voce... amanha ... parque?
Voce: Isso vai ser um encontro?
Logan: Talvez.
Voce: Eu topo, ate amanhã!
Logan: Ate.


Jordan: Agora sim, isso vai ser um encontro!
Voce: Como voce sabe?
Jordan: Voce esta vermelha.
Voce: Estou não!

Corre para o espelho.


Voce: Ai meu Deus! Estou vermelha! O que isso significa?
Jordan: ALguem caiu de amores pelo Logan...

~~risadinha~~

Voce: Jordan, voce sempre foi besta assim?
Jordan: Acho que sim, por que?
Voce: Não muda, ta?
Jordan: O que é isso?
Voce: Nada, so um aviso: corre antes que eu pegue o quarto primeiro!
Jordan: Enquanto a senhorita estava com o senhor olhos azuis, eu ja escolhi o quarto. Perdeu docinnho. Boa noite, sonhe com o Logan.
Voce: Pode deixar.

~~risinho do Jordan~~?





Nenhum comentário:

Postar um comentário