sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 1 - A viagem

Estava na sala da casa do meu namorado Harry, estavamos discutindo mais uma vez, isso já estava virando uma rotina tediosa e eu não estava mais aguentando esse tipo de coisa.

Harry: Voce nunca me ouve! So fica preocupada com coisas bobas, e eu? Como fico nessa sua historia?

Voce: Eu unca te ouço? Por favor! Se olhe um pouco no espelho, voce fica sempre achando que o mundo tem que girar a sua volta, mas não é assim que funciona! Eu tenho a minha vida tambem!

Harry: Voce fica ai me desapontando, me deixando pra baixo falando como seus amigos saõ tudo de bom, era pra nos sermos perfeitos!

Voce: So vou te dizer uma coisa: ninguém é perfeito.

Haary: Não tinha frase mais cliche?

Voce: Quer saber? Serio mesmo, eu ja cansei dessa vida em que agente so briga.

Harry: Adivinha, tambem tá me cansando!

Voce: Quer saber? Tchau! Pra sempre.

~~anda em direção a porta pra ir embora~~

Harry: Espera, volta aqui!

Voce: A gente naõ vai entrar nessa de novo Harry, eu ainda te amo muito, mas se for pra ficar com voce e  ficar brigando não dá, eu prefiro ir embora.

Harry: Eu tambem te amo, a gente pode consertar tudo.

Voce: vamos entrar nessa de novo?

Harry: Eu não sei.

Voce: Voce quer entrar nessa de novo, mas agora eu não quero mais, não vamos continuar esse circulo, se eu ficar, a gente vai ficar nessa mais uma vez, e mais uma, e mais uma, e mais uma. Eu não quero isso. Tchau.

Sai do apartamento do Harry com lagrimas nos olhos mas não podia deixar ele me ver assim, sou orgulhosa demais, ele ia fazer falta pra mim, eu o conheci no ultimo ano na escola, quando eu tinha 17 anos. Agora estava com quase 20, estava na hora de crescer e me preparar para a faculdade de pintura que começava dali a 2 semanas em Vancouver.
Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e peguei todas as coisas que eram nossas, fotos, presentes e cartinhas.
A dor que eu senti olhando aquilo, a foto da formatura eu iria guardar.
No final salvei 5 coisas dele: Duas fotos, uma pulseira, uma bolsa e uma carta.
O resto foi queimado e para o lixo.
Fui tentar livrar a minha cabeça os pensamentos dele, entrei na internet e quando estava ouvindo "Everybody hurts" da Avril Lavigne, minha janelinha do MSN piscou era minha melhor amiga Bella.


Bella diz: O que aconteceu com voce e o Harry?
Eu     diz: A gente terminou, não aguentava mais isso Bella!
Bella diz: Sabe o que voce deveria fazer?
Eu     diz: Eu naõ vou me atolar de chocolate...rs
Bella diz: Não isso! Viajar comigo!
Eu     diz: COMOE?
Bella diz: Estava pensando em passar essas duas semanas em LA beach, quer vir?
Eu     diz: Claro por que não?

Era isso, uma viagem ia me fazer bem, ia passar duas semanas com a minha melhor amiga antes de eu me mudar para Vancouver. Mas eu tinha um pressentimento muito bom sobre essa viagem com a Bella.


                                                                Fim capitulo 1.


Oie gente, espero que tenham gostado do 1º capitulo da minha imagine, Ps: Pra imaginar o Harry eu pensei no Harry Styles.
Deixem seus comentarios e divulgem!

2 comentários: