quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 4 - Eu amo milkshake

Assim que eu e o Jordan entramos no avião, percebemos que o nosso lugar era separado, ela estava na cadeira atras da minha.
Assim que sentei no meu lugar, estava na cadeira do lado do corredor, uma senhora de 75 anos no meio e na janela um homem de cabelos escuros e pele clara.
Velhinha: Oi meninha.
Voce: Olá.
Velinha: Aquele menino hippie que estava com voce é o seu namorado? Por que se for... Jesus!
Voce: Jordan? Não ele é so um amigo mesmo.
Velinha: Ainda bem! Me chamo Gertrudes, e voce?
Voce: Meu nome é _____
Gertrudes: Ai preciso ir ao banheiro.
Ela vai para o banheiro
Voce: Oi.
Homen: Oi.
Voce: O que voce está lendo?
Homen: Romeu e Julieta.
Voce: É a minha peça favorita, acho incrivel o sacrificio dos dois, de como eles não hesitaram em sem matar, simplesmente é muito bonito.
Homen: Realmente, alias sou Logan.
Voce: Oi, está indo para Vancouver?
Logan: Sim. E voce?
Voce: Sim.
Gertrudes volta.
Gertrudes: Oi bebes, ai Deus estou com um problema no intestino, esta uma cagane....
Voce: Já entendemos.


6 horas depois.


Aeromoça: Estamos chegando em Vancouver, vou pedir para todos apertarem os cintos.
Logan: Já estou atrasado, merda!
Voce: Atrasado?
Logan: Tenho um..trabalho para fazer.

Dentro do aeroporto de Vancouver.


Jordan: Ainda bem que chegamos!
Voce: Concerteza, mas cade nossas malas?
Logan aparece
Logan: Seriam essas?
Voce: Sim! Muito obrigado!
Logan: Eu estava pensando...meu taxi vai demorar umas 3 horas para chegar posso pegar carona com voces?
Jordan: Pensando melhor, eu tenho que ir na gravadora, fiquem com o meu táxi, te vejo no apartamento.
Voce: Mas Jordan...
~~le sussuro~~
Jordan: Voce ainda vai me agradecer.
Logan: Então...? Voce quer ir tomar um milkshake antes de irmos?
Voce: Claro, eu amo milkshakes, mas a minha comida favorita é sushi.
Logan: A minha tambem.

~~~~logan tira os oculos escuros e o chapeu~~

Voce: Seus olhos saõ bem azuis.
Logan: Obrigada.

~~Depois do milkshake, na frente do novo apartamento~~

Voce: Obrigada, eu me diverti muito
Logan: Eu tambem, bem .. eu tenho que ir.
Voce: Ja? Não quer entrar?
Logan: Não posso, mas eu te ligo ou apareço de surpresa.
Voce: Tudo bem então, voce sabe onde eu moro.
Logan: Claro, bem ate logo.
~~beijo na buchecha~~

~~Liga Jordan~~

Voce: To subindo, mas obrigada!


Um comentário:

  1. Mulher dizem Obrigada, Homens dizem Obrigado, fora isso não há outros erros de português. Está muito bom seu imagine :3

    ResponderExcluir