sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 2 - Casar com a noite

Resumo do capitulo anterior: Ela havia terminado mal um relacionamento, para superar isso sua amiga Bella propôs uma viagem para Los Angeles.


Eu iria para Los Angeles por uma semana e depois me prepararia para ir á Vancouver pelos proximos 5 anos da minha vida. Acordei bem cedo para conseguir chegar a tempo no aeroporto, me despedi da minha familia e peguei um taxi.
Assim que cheguei no aeroporto meu telefone começou a tocar.
Voce: Alo?
Pessoa do telefone: Não reconhece mais a minha voz?
Voce: Harry? Por que voce ta me ligando?
Harry: Eu sinto sua falta, sinto falta do telefone tocar e eu saber que é voce, sinto falta das nossas conversas, eu sei que voce esta indo viajar, mas quero saber se da pra a gente voltar com aqueles dias?
Voce: ã? Harry, as nossas conversas sempre acabavam em briga.
Harry: Mas eu quero voltar pros meus dias felizes, eu quero voltar com voce.
Voce: Obrigada, mas não.
~~~~~le voce desligando o telefone na cara do Harry~~~~~~
O voo foi rapido, chegamos por volta das 16:30 no L.A.X ate chegarmos no hotel ja era 18:30.
Bella: Cara to adorando tudo isso! Voce viu quantos gatinhos?
Voce: Vi sim.
Bella: Quais são os planos pra hoje?
Voce: Hoje? Bella, o dia praticamente acabou...
Bella: ISSO MESMO! o DIA acabou, mas a NOITE ta começando!
Voce: Quer mesmo sair?
Bella: Vamos vai ser divertido! Olha, vai ate ser bom pra voce, ir ao um bar, beijar alguem, dançar. Vamos se divertir!
Voce: Tenho outra opção?
Bella: Claro, ir a festa ou ir a festa.

2 horas depois, no quarto de hotel.


Bella: CARACA VOCE NÃO TA PENSANDO EM SAIR ASSIM NE?
Voce: qual o prolema?

~~olha para baixo e ve moletom, jeans e allstar~~

Bella: Garota! Estamos em Los Angeles! voce tem que sair bonita e sexy!
Voce: Sugere alguma roupa?
Bella: Achei que não ia perguntar!

Bella no final escolhe uma saia vermelha com brilhos uma blusa branca escrito " I Love Boys " em vermelho tambem e um salto 15 preto, a maquiagem ticou com boca vermelha e olhos com delineador gatinha preto e cabelo solto com ondas.


Voce: Bella, o que é isso?
Bella: Essa é voce na sua versão LA BABY!

Era verdade, eu estava ali para ser uma nova eu, quer saber? Vou sair na rua e arrasar.


Na rua por volta da 00:30


Estava beijando o barmen chamado Joseph pela 3ª vez em 10 minutos, e nunca havia me divertido tanto quanto estava naquela noite, Joseph era a 5 pessoa que eu beijava.

Joseph: Obrigada pela gorgeta.
Voce: Sem problemas, tchau.

Estava eu, Bella, Courtney, Gwen, Trent, Jake, Marvel, Luke e Carlos. Haviamos conhecidos eles na fila para a balada onde estavamos, fomos todos parar de dançar um pouco e nos sentar em uma mesa enquanto tomavamos algumas bebidas.

Courtney: Eu.....tava....pensando....que voces acham de ..........jogar?
Jake: Court, é melhor variar na bebida....
Carlos: Deixa ela fica mais divertido ....
Voce: Que jogo?
Marvel: Jogo do beijo bobinha!

~~o jogo começa~~

Bella: Essa pergunta vai pro ...... Luke. Voce tem uma irmã. Verdadeiro?
Luke: Verdadeiro.
Bella: Então vem aqui garotão!

~~Bella beija Luke~~~

Luke: Ta, Gwen. Como eu fui a 25ª pessoa a ser beijada, eu vou te jogar um desafio.
Gwen: Manda, pode ser qualquer coisa *malicia ON*
Luke: Tá. Beija a _______

A Gwen foi se aproximando e então a gente se beijou, foi uma sensação, na minha cabeça começou a tocar "I kissed a girl"

Gwen: Agora voce pode mandar um desafio, vale pra beijos lésbicos.
Voce: Gente, não sei se é uma boa ideia, posso falar depois?
Gwen: Ta, mas a gente não vai esquecer. Mas agora sã perguntas completas, Carlos, começa.
Carlos: Ta, Bella, voce ja havia bebido antes?
Bella: Ja, mas não a esse ponto. _____ Minha pergunta é pra voce!
Voce: De novo?! Manda!
Bella: Com quem voce casaria?
Voce: Com a noite, ela é melhor que muitas pessoas e nunca me abandonaria.
Marvel: Hey e o desafio! Pode mandar.
Voce: Ja que voce lembrou, o desafio não é pra voce, é com voce.
Marvel: Fala.
Voce: eu e voce daqui a 30 minutos, dentro do carro do Trent. Leva camisinha
Todos: OOOOOOOOOOOOH!
Marvel: Te vejo daqui á 30 minutos.

~~30 minutos depois~~

Lá estava eu, dentro do carro da Gwen, esperando o Marvel chegar. 5 minutos depois a gente ja estava se beijando.

Voce: Eu não te chamei aqui para a gente se beijar ~~ desabota a saia~~

Eu não me lembro bem do que aconteceu disso, so lembro que foi muito bom fazer isso, Marvel era um cara legal, mas de jeito nenhum eu ia me envolver com ele, so sei que foi a melhor noite da vida, Marvel era forte e sabia exitar uma garota como ninguem ja havia conseguido antes.
Assim que "acabamos o serviço" voltamos para a balada, não tinha ninguem lá. Voltamos para o carro, onde Marvel me levou ate o hotel onde estava hospedada. Conversamos por uns 10 minutos. Mas eu so lembro de ter dito: Voce não quer entrar?

                                                              Fim capitulo 2 


Gente, eu sei que o imagin é com o Logan, mas ele vai aparecer pelo 4/5 capitulo, mas continuem lendo e dando ideias sobre o que pode acontecer no proximo capitulo! ;-)

3 comentários:

  1. Aaah menina to rindo muito! Adorei a blusa branca escrita "I LOVE BOYS" em vermelho. Oferecida nem um pouco, eu quero uma! Kkk vou continuar lendo aqui...

    ResponderExcluir