quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 7 - Mais do que uma criança

Logan: Bem, eu estava pensando ir a um parque de diversões e andar um pouco, pode ser?
Voce: Claro.
Logan: Bem, me fala um pouco de voce....se não se importar.
Voce: O que voce quer saber?
Logan: Não sei, seus ultimos meses?
Voce: Bem, eu namorava um menino chamado Harry, e nos terminamos a umas 3 semanas atras.
Logan:Me desculpa...não sabi...
Voce coloca o seu dedo na boca do Logan.
Voce: Não precisa, de verdade, eu estou feliz, porque agora nesse momento eu estou com a melhor pessoa do mundo no meu lado.
Logan: Eu sou a melhor pessoa do mundo?
Voce: Concerteza.
Logan: Obrigada. Voce é...incrivel, nunca conheci alguem igual.

Silencio de 30 minutos.


Logan: Chegamos, fica ai.
Voce: Tudo bem.

Logan sai do carro e abre a sua porta.


Voce: Tudo bem...
Logan: Não gostou?
Voce: Simplesmente amei, obrigada.
Logan: Vamos em tres brinquedos, eu tenho um certo medo desses parques.
Voce: Então por que me trouxe aqui?
Logan: Quero ver se com voce do meu lado supero esse medo.
Voce: Eu tambem tenho medo de altura, que tal nos ficarmos nos joguinhos?
Logan: Claro, qual primeiro?
Voce: Comer.

30 minutos depois de brincadeiras.


Logan: Isso foi divertido...
Voce: O que? Me ver caindo na piscina de bolinhas?
Logan: Sim.
Voce: Tudo bem, foi engraçado mesmo, e agora? O que iremos fazer?
Logan: Pensei em andarmos, vai ter um festival aqui perto, quer ir?
Voce: Com voce?
Logan: Sim, por que?
Voce: Porque se for com voce, não precisa nem perguntar...
Logan: Então vamos.

Anda 10 minutos de mãos dadas.


Logan: Vamos, devemos pegar um lugar na frente.
Voce: Por que?
Logan: Porque.....sim.
Voce: Tá!

Corre pra frente e deita no chão de grama.


Logan: Vai começar o festival de fogos de artificio.
Voce: Eu amo fogos de artificio.

Quando começa o Logan segura a sua mão e voce deixa, quando é o 10 fogo de artifico, voce repara que palavras começam a se formar.


Voce: Logan, o que ta escrito?
Logan: Deixa eu ver....voce alguma coisa.

Depois de mais 3 fogos a palavra "voce quer namorar comigo?" se formam.


Voce: Que fofo, quem fez isso?

"Voce quer namorar comigo ass: Logan Wade"


Voce: Logan...isso é pra mim?
Logan: Er, sim.
Voce: É sério?
Logan: Muito.
Voce: EU QUERO, mais do que tudo, mais do que uma criança quer chocolate. Logan, eu aceito.


Por enquanto é isso, e de brinde uma foto do Logan:








Nenhum comentário:

Postar um comentário