sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 3 - Bem vindo á sua nova casa.

Resumo capitulo anterior: As duas grandes amigas chegam em LA, e na primeira noite elas se rebelaram, no final ___ vai parar na cama com Marvel.


Dor de cabeça INSUPORTAVEL, olho para o lado e Marvel esta deitado do meu lado com uma cara horrivel de quem não dormiu bem.

Voce: Marlvel............Marvel. ACORDA MARVEL!
Marvel: O que foi!!!!!
Voce: sai agora!
~~~Marvel vai embora~~
~~telefone toca~~
Voce: Oi Jordan! Saudades maninho!
Jordan: Hey, a Bella me contou sobre voce e o Harry, eu te avisei.
Voce: Nossa que garoto vidente!
Jordan: Fazer o que? Sou sexy e vidente.
Voce: Sexy nem tanto....
Jordan: Achei umas fotos nossas...
Voce: SERIO? Quais?
Jordan: Quando a gente se conheceu no maternal....
Voce: Eu preciso ver!
Jordan: E vai, eu to indo pra Vancouver junto!
Voce: Como é?
Jordan: Sua mãe adorou a ideia, nos vamos rachar um apartamento, minha faculdade de musica lembra? E alem do mais não ia deixar minha melhor amiiga ir sozinha pra outro país!
Voce: Jordy.......isso e fantástico!
Jordan: Sobre nossa mudança, voce pode ir na sexta?
Voce: Jordan, hoje é quarta e o voo demora 10 horas, eu teria que estar entrando num aviaõ agora pra organizar tudo e.....
Jordan: Abre a porta.
Voce: O que?
Jordan: So abre.

~~ abre a porta ~~

Encontra Jordan na porta e dá um abraço gigante


Voce: O que ta fazendo aqui?
Jordan: Vim te buscar, todas as suas coisas estão num tai la embaixo, vamos chegar amanha em Vancouver, de tchau pra Bella.

1:30hs depois, no taxi.


~~musica da banda do Jordan toca no radio~~

Voce: Jordan é a SUA musica!
Jordan: Eu sei, meu primo trabalha nessa estação e coloca minha musica 5 vezes por dia.
Voce Aah.....

No aeroporto.


Jordan: Acho que a gente vai morar no aeroporto e sua mãe confundiu as coisas...
Voce: Então, bem vindo a sua nova casa Jordy.
Jordan: Como voce acha que vai ser?
Voce: Ser o que?
Jordan: Eu e voce morand juntos, por que nos samos bem diferentes na organização e ainda tem minha banda....
Voce: A gente sobrevive, ou eu queimo seu cabelo com um isqueiro.
Jordan: Ei, a Helena que fez esse corte.
Voce: Como esta a Helena?
Jordan: Bem, ela aceitou bem a ideia, por que sabe que não rola nada entre a gente.

"Voo 143 com destino a Vancouver, Canadá. Esta prestes a decolar, passageiros embarque imediato."




Jordan: Vamos, e espero que de tudo certo.
Voce: Vai dar.


                                                                Fim capitulo 3 


Hey, Logan no proximo capitulo! o Jrdan é o vocalista da The Ready Set, Helena e a namorada dele, e eles sao amigos

Um comentário: