segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 9 - Te falar uma coisa

Voce acorda de manhã e a cama esta vazia,  voce estranha, a porta está aberta e um som esta vindo da sala, voce anda ate lá e encontra Jordan ensaiando e Logan assistindo tudo.

A música é essa:



Logan: Uau, isso foi incrivel, gostei mesmo!
Jordan: Voce acha que da´pra colocar no seu filme?
Logan: Vou conversar com os produtores, mas essa música é incrivel!
Voce: Parece que alguem conseguiu um trabalho....
Logan: Bom dia princesa... ~~ selinho ~~~
Jordan: Hum, princesa.....acordou cedo, pra amanhã!
Voce: Que horas são?
Jordan: 14:50
Voce: Meu Deus! Eu devia......
Logan: Ja fui na faculdade e peguei suas apostilas.
Voce: Serio?
Logan: Serio.
Voce: Ai meu Deus que amor! ~~beijo~~
Jordan: Desculpa atrapalhar o Romeu e a Julieta, mas a Bella e a Lucy esta vindo pra cá.
Logan: Quem é Lucy? E Bella?
Voce: Bella é uma amiga minha, e Lucy....?
Jordan: Minha ficante....
Voce: Outra?
Jordan: Querida, terminei coma Helena, preciso me divertir.
Voce: Quando a Bella chega?
Jordan: As 17:30.
Voce: Tudo bem, vamos almoçar?
Jordan: A Lucy chega daqui a 10 minutos, vamos juntos?
Voce: Sim, vou me trocar.
Voce vai pro seu quarto e veste essa roupa: 

Logan: Meu Deus! Como voce esta bonita!
DING DONG
Jordan: Minha garota chegou!
~~abre a porta~~
Jordan: Oi linda ~~ le big beijo ~~
Logan: Tudo bem....
Voce: Jordan, não vai me apresentar a sua...........Lucy?
~~Parada brusca do beijo~~
Jordan: Ah...claro claro, essa é a Lucy, Lucy essa é (seunome) e o namorado dela Logan.
Lucy: Olá, é um prazer conhecer voces.
Voce: Olá.
Logan: Olá.
Jordan: Vamos?
Todos: Vamos.

~~chega no restaurante~~

Lucy: O que tem nesse carda´pio, que não tenha carboidratos, proteinas ou gorduras?
Garçom: Agua e chá.
Lucy: Quero um chá verde gelado por favor.
Jordan: Eu quero......batata frita com bacon.
Lucy: Amor, serio?
Jordan: Tudo bem, eu vou querer um x-salada.
Logan: Bem, um cheeseburguer e suco de laranja.
Voce: Um milkshake de chocolate e uma porção de batatas frita.
Garçom: Tudo bem.

~~depois de comer~~

Lucy: Estou cheia.
Voce: Voce não comeu nada.
Lucy: Comi ate demais! Um chá e uma maçã!
Jordan: Acho melhor irmos pra casa, pode ser?
Logan: Eu vou no aeroporto com a princesa buscar a Becky.
Voce: Bella.
Jordan: Tudo bem.

~~chega no aeroporto~~

Voce: BELLA!
Bella: BEEEST!
Voce: Tudo bem?
Bella: Tudo e voce?
Voce: Melhor!
Bella: tenho que te falar uma coisa.
Voce: O que?
Bella: Eu acho que...daqui a nove meses voce vai ser madrinha....



Um comentário: