domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 8 - Sim, a minha

Logan: De verdade?
Voce: Sim...
Logan: Isso é.......mágico!
Voce: Sim...
Logan: Voce ta bem?
Voce: Sim....
Logan: Vem me abraçar?
Voce: Sim....

~~ele te abraça ~~

Voce: vamos pra casa.
Logan: Esta me chamando para dormir lá?
Voce: Sim, mas sem besteiras.
Logan: Claro.

~~vão para casa de mãos dadas e dando selinhos.~~

Logan: Chegamos, eu vou pegar umas malas em casa e já venho, tudo bem?
Voce: Sim. Tchau, ate daqui á pouco.
Logan: Ate.

~~Logan sai~~

~~Abre a porta com cuidado~~

Jordan: Bonito hein menina, voltando á essa hora!
Voce: Jordan?! Como? 
Jordan: Eu não ia perder essa oportunidade, ele não veio...que estranho.
Voce: Que tipo de garota acha que eu sou? ~~ pega o celular ~~ 
Jordan: Para quem é essa mensagem? ~~ pega o seu celular~~  "Querido Logan, não vem pra cá o Jordy..."  O Jordy  o que?
Voce: O Jordy é a pessoa mais bonita e legal do mundo...
Jordan: Tudo bem.... ~~joga celular de volta~~
Voce: Obrigada, ate amanha.
Jordan: Ei, esqueceu o que acontece amanhã? E depois de amanha~?
Voce: O que?
Jordan: Amanhã é a sua véspera para entrar na faculdade lembra?
Voce: Verdade!
Jordan: O que seria de voce sem mim pra te lembrar de tudo?
Voce: Provavelmente não teria aprendido a andar de skate nem lutar.
Jordan: Aprendeu? Quando?
Voce: Quer ver?
Jordan: Vem pra cima bonitinha!

Voce sai correndo pra bater no Jordan que te pega no colo e te carrega ate o seu quarto e te joga na cama enquanto voce ficava se debatendo.

Jordan: Muito bem, agora voce vai ficar ai ate o Logan chegar.

~~ele tranca a porta~~

Voce: JORDAN! JORDAN! ABRE ISSO!

30 minutos depois.

Jordan: Ele chegou.
Logan: Posso entrar?
Voce: Sim.
Logan: Oi.
Voce: Oi.
Logan: Voce está linda.
Voce: Como? Eu estou de moletom e shorts manchado de cândida....
Logan: Repito, voce está linda.
Voce: Obrigada, pelo jeito o Jordan vai nos trancar aqui ate amanhã.
Logan: Não me importo.
Voce: Acho melhor sentarmos, desculpa mas só tem a minha cama.
Logan: Tudo bem.

~~ voces se sentam~~~

Logan: Posso te beijar?
Voce: Eu quero, mas não. Espera, não quero que voce venha me pedir, quero que aconteça. Besta eu?
Logan: Nunca. Voce não é uma besta, princesas não podem ser bestas.
Voce: Eu não sou princesa.
Logan: Princesa humilde essa....o que foi?
Voce: O meu ex me ligou, ele quer voltar e eu estava pensando em voltar com ele, antes de irmos pro encontro, eu estou me sentindo culpada, porque agora eu penso que, eu te achei interessante desde o primeiro momento, mas achava que voce so queria ser meu amigo, e eu ia voltar com ela essa noite e agora estou com voce... ~~abaixa a cabeça~~
Logan: princesa, levanta a cabeça, a coroa cai assim, não me importa em nada o seu ex, agora estamos juntos, isso que me importa, eu te amo e voce me ama, vai ser assim, agora que temos 20 anos, vai ser assim com 40,60,80. Não importa.
Voce: Eu te amo.

O Logan te olha no fundo dos seus olhos e se aproxima, voces começam a se beijar por uns 30 segundos, voce começa a ficar tonta e sente o perfume dele. Quando voces se separam voce o abraça.

Logan: Dessa vez eu não pedi.
Voce: Agora não precisa, voce sentiu?
Logan: O que?
Voce: Parece que a vida entrou de novo em mim.
Logan: Agora eu sou uma vida?
Voce: Sim, a minha.

Voces se deitam e se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário