sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 15 - Hoje.

Voce corre para o aeroporto junto com o Logan para encontrar a sua mãe, assim que chegam a sua mãe está com os olhos inchados de chorar.
(....) Mãe: eu não sei bem o que aconteceu, ela estava saindo com aquele menino, e eu sempre disse que ele era uma má pessoa e que não serviria de nada para ela, mas ela sempre foi meio rebelde e continuava lá com ele, então ontem eu recebi um telefonema enquanto voce estava na festa, o garoto fez besteira e sua irmã sabia.
Voce: Que tipo de besteira?
Mãe: Nada, nada.....que sapato bonita, onde comprou?
Voce: Não muda de assunto, o que ele fez?
Mãe: Ele comprava drogas mas não pagava, então ele matou um cara que queria cobrar dele.
Voce: Ele matou? Tipo .... matou?
Mãe: Sim, e ele envolveu a minha pequena nessa historia! Me sinto uma pessima mãe, ela sempre precisava de atenção e eu nunca dei, então ela vai e namora com esse filho da puta pra ter atenção e tudo o que eu fiz foi so falar que eu não gostava dele!
Voce: Puxa mãezinha não fala assim não! Voce sempre foi a melhor mãe que voce pode ~~ voce abraça ela ~~ tudo vai ficar bem ok?
Mãe: Assim espero, mas como anda voce?
Voce: Estou maravilhosa mãe, o meu irmão ja sabe disso?
Mãe: Ele não faz ideia!
Voce: Mãe, sei que não é o melhor momento, mas a senhora deveria parar de trata-lo como um bebe só por que ele é mais novo! Ele já é um homem.
Mãe: Eu sei, mas é que....voces cresceram muito rápido e ele é o mais novinho, eu quero preservar isso, mas voce está certa, vou ligar para ele agora. ~~ ela sai andando pra ligar pra ele ~~ ~~l Logan senta do seu lado ~~
Logan: Voce quer que eu fique aqui?
Voce: Por favor!


(...) Depois de uma hora voces chegam a delegacia onde a sua irmã esta presa.

XxXx: Voces estão aqui para ver quem?
Mãe: Para ver a minha filha (NOMEDASUAIRMA)
xXxX: Claro, todos são familiares?
Logan: Eu não, sou cunhado dela.
xXxX: Então o senhor espere aqui, senhoras, me acompanhem.

Voce segue o policial ate a uma sela, depois de uns 2 minutos sua irmã entra.ela sempre foi a filha perfeita de cabelos louros mas ela estava assim:

Mãe: O QUE ACONTECEU AQUI?
Irmã: Bom te ver mãe, estava com saudades.
Mãe: Garota, olha o respeito! Quem deixou voce pintar o cabelo? E cortar? E isso é uma TATUAGEM?
Irmã: Eu não devo explicações a mais ninguem, tenho 26 anos, posso fazer o que eu quero!
Mãe: E por isso fica agindo que nem uma idiota? Não, filha minha não vai ser uma perdida na vida!
Irmã: Eu sempre fui a filha perfeita! Tirava 10 em todas as materias, era lider de torcida, namorava nerds, mas eu nunca quis ser assim! Eu não sou assim! Esse era o motivo dos meus choros, não eram namorados! Era voce!
Voce: Escuta aqui, eu sei que voce ta dando uma de rebeldezinha agora, mas para de xingar a nossa mãe, isso ta te ajudando? Olha onde voce está agora! Se voce seguisse os conselhos dela voce poderia estar num lugar melhor casada com um homem maravilhoso e com um trabalho que desse muitos lucros! Mas não voce esta em uma cadeia, pelos proximos 4 anos!
Irmã: Isso é problema meu.
Voce: Não, isso é um problema da nossa familia! Querendo ou não voce faz parte dela, e escuta aqui, pensa bem onde voce quer estar daqui a 10 anos, bem sucedida e vivendo bem ou vivendo fugindo com o seu namoradinho que vai te deixar quando encontrar coisa melhor?
Irmã: Ele nunca vai me largar, Max e eu somos almas gemeas!
Voce: Ele não é! Voce merece coisa melhor (NOMEDASUAIRMA) não o Max, olha onde ele te colocou!  ~~ voce respira ~~ olha, daqui a uma semana voce vai ser julgada e pode ter a liberdade e se não for voce pode diminuir a pena e voltar para nós, senão voce fica aonde está. 
Irmã: Obrigada pela visita.
Voce: Tchau.
Voce anda ate a porta ela chega e puxa o seu braço.
Voce: O que foi?
Irmã: Obrigada, mas eu estou no controle da minha vida, mas eu vou pensar bastante. Tchau. Sai daqui.

Voce sai e resolve um telefonema da faculdade, avisando que voce deveria ir a aula amanhã, sua mãe esta sentada com o Logan, ele vem ate voce e te abraça.
Logan: Voce tá bem?
Voce: O melhor que eu poderia estar...eu so quero ir para casa e dormir!



(...) Voce dorme ate o dia seguinte, quando acorda vai tomar cafe e o conversa um pouco com o Jordan, na hora de ir para a faculdade voce coloca essa roupa: ( Essa roupa ) e ouve o seu telefone tocar, era o Logan falando que estava embaixo do prédio para te deixar na faculdade. Voce desce e ele tá vestido assim:


Logan: Oi princesa ~~ selinho ~~ 
Voce: Oi Louie!
Logan: Que roupa é essa?
Voce: Ue, roupa normal...por que?
Logan: Não acha que está um pouco...curta demais?
Voce: ~~ risinhos ~~
Logan: ~~ serio ~~
Voce: Voce..está brincando não esta?
Logan: Não!
Voce: Logan, eu sempre usei essas roupas, e nem tá tão curto!
Logan: Eu aceito a derrota, voce está muito linda.
Voce: Obrigada ~~ beijinho ~~ agora vamos senão eu chego atrasada!

(...) Voce chega na faculdade e hoje era dia de aula teorica, ou seja CHA-TO, voce entra na sala e senta em qualquer lugar e pega o seu caderno e começa a anotar o que está na lousa, ate que voce começa a brisar....
Então alguem toca no seu ombro. Era o Cody.

Cody: Voce ta entendendo alguma coisa dessa matéria?
Voce: Não, entendi os primeiros 15 minutos, e voce?
Cody: Não entendi nada ~~ risos ~~ voce beija bem sabia?
Voce: Ah não! Não me lembra! ~~ risos ~~
Cody: Eu sabia que voce queria fazer ciumes no Logan, tudo bem..ganhei um beijo de graça!
Voce: Voce é muito interesseiro! Mas voce tambem beija bem, então acho que ambos ganhamos!
Cody: Verdade....


(...) O sinal bate e voce vai para a lanchonete da escola almoçar, depois de comer uma torta de banana voce resolve ir na biblioteca ler um livro sobre vampiros e voce acaba dormindo lá. Quando acorda o Cody está do seu lado lendo um livro sobre rock.
Voce: Cody, o que aconteceu?
Cody: Voce dormiu, e eu vim fazer companhia, o seu namorado ligou..ele já esta vindo.
Voce: Ah, obrigada.....
Cody: Voce sempre foi assim?
Voce: Assim como?
Cody: Dorminhoca.
Voce: Sempre! ~risos ~
Cody: Minha irmã tambem é assim!
 ~~ o Logan chega ~~

Logan: Desculpa o atraso, está tudo bem?
Voce: Claro, que bom que voce chegou, assim podemos ir jantar naquela pizzaria...Cody quer ir com a gente?
Cody: Não não, eu passo...bom jantar para os dois.
Logan: Obrigada cara, te devo uma!
Cody: Que isso....espera! Torce para qual time?
Logan: Lakers, e voce?
Cody: Sabia que voce era gente boa! Bora marcar um jogo dia desses?
Logan: So falar o dia, mas agora estamos atrasados...obrigada de novo cara!

(...) Voces chegam ao restaurante e pedem uma pizza de muzzarella.

Logan: Sabe..eu estava pensando, acho que está na hora de darmos um passo na nossa relação.
Voce: Logan, se voce esta pensando em sexo....
Logan: Não não, ~~ risinho nervoso ~~ , não ESSE passo, outro.
Voce: Qual?
Logan: Te apresentar para os meus pais.
Voce: Como é?
Logan: Nos estamos namorando sério e eu acho que voce deve conhecer meus pais sabe...vai ser legal eu prometo!
Voce: Tudo bem eu aceito....mas agora eu quero dar um outro passo.
Logan: Quer que eu conheça seu pai?
Voce: Não...não esse passo, o outro...quero dormir com voce.
Logan: Hoje?
Voce: Hoje.










É isso povinho do imagine, o proximo capitulo vai ser hot então preparassem!


Um comentário: