quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 12 - Eles querem um pedaço de mim.

Quando o Logan entrou no palco você fica desesperada e começa a suar frio, algumas meninas que estavam no canto do palco começam a fazer poses sensuais e abrir alguns botões da calça, os meninos ficam indiferentes.
Logan: Oi pessoal, meu nome é Logan, e eu vim dar duas aulas para vocês, acho que vocês possam ter me visto no filme Percy Jackson ou Os Tres mosqueteiros, e para essa aula eu quero que vocês formem uma dupla com alguém, menino ou menina, e façam a cena que vocês quiserem.
Nesse momento uma menina loira ( oxigenada ) chega no Logan e sussurra alguma coisa no ouvido dele.
Logan: Bem, a Mickaela quer falar algo.
Mickaela: Bem, eu acho justo alguem fazer dupla com o Logan já que estamos em 53 pessoas e ainda não praticamos muito cenas de beijo, talvez...sei lá......devemos...sei lá...fazer isso, o que acham?
~~Todos concordam~~
Logan: Muito bem, quem quer fazer dupla comigo?
~~Todas as meninas levantam a mão menos voce~~
Logan: (APONTAPRAVOCE) Voce vem comigo.
Voce anda ate o canto mais distante do palco com o Logan, ele está usando uma blusa azul da cor dos olhos dele.
Logan: Então, que cena vamos fazer?
Voce: Que tal......ensaiarmos o beijo primeiro?
Logan: Ensaiar? Prefiro a realidade.

Voces dão um beijo bem leve e chega a hora das apresentações, tudo estava normal ate que voce percebe que no final da cena o Jordan deu um beijo no Cody. O Cody se afasta e olha para o Jordan como se ele estivesse louco. Algumas meninas começam á rir e o Jordan corre para o banheiro, voce vai atras, e encontra ele sentado no chão chorando.
Voce: Jordan, o que foi aquilo?
Jordan: Eu não sei.
Voce: Sabe sim, me fala....
Jordan: Por que voce não volta pro seu namorado dos sonhos?
Voce: Jordan, somos amigos desde que nascemos, voce é meu irmão, eu so quero saber....voce é um galinha e beijou o Cody...não faz sentido!
Jordan: Eu acho que sou gay, mas eu continuo achando as meninas gostosas, eu estou confuso, quando voce estava em Nashville, eu fiquei com um garoto, e foi diferente sabe? Mas beijar a Bella ainda é aquela sensação.
Voce: Jordan, eu estou aqui por tudo, mas não acho que voce seja....gay.
Jordan: Talvez eu seja bi..tanto faz, voce esta aqui me apoiando. Obrigada. Eu te amo irmãzinha.
Voce: Eu tambem te amo.

Voces ficam contando histórias por uma meia hora ate que decidem sair, o Logan está sentado esperando voces.

Voce: Tive uma ideia.
Logan: O que?
Jordan: É o que estou pensando?
Voce: Claro.
Jordan: Topo, vou ligar pra Bella...
Logan: O que é?
Voce: Uma festa!

**********************************

No sábado, voces estão arrumando o apartamento para uma house party com 50 convidados. 2 horas depois todo mundo chega e voce esta vestida assim:


Dica: Ouça essa parte do capitulo com as musicas:
* Who´s that boy
*One more night
*Crimminal
*Last friday night
*Cheers

A festa estava indo bem, ate que algumas pessoas começaram a abusar na bebida, alguns amigos dos amigos da Bella começaram a tirar a roupa e tentar abusar de algumas meninas na festa, algumas meninas estavam trancadas no quarto usando drogas ilegais, e voce estava um pouco bêbada.
Desesperada por ajuda, voce começa a procurar pela Bella, Logan e Jordan. A Bella havia saido com um carinha chamado Luke, o Jordan estava tentando conversar com a Helena que chegou la´de surpresa, e voce não encontrava o Logan, quando voce entra no seu quarto ele está sentado na cama com metade do cabelo raspado e a outra metade sendo raspada por uma amiga da Bella.
Voce: Louie, o que e´isso?
Logan: Eu não sei, vem cá gostosa!
Voce: Logan, o que voce disse?
Logan: Te falei que ela é das santinhas do pau oco, no fundo elá to louca para sentar na LermanConda.
Voce: Logan, voce bebeu?
Garota: Não, ele quase não bebeu ta? 
Voce: Não?
Logan: Foi so uma garrafa de vinho e um copo de vodca.
Voce: So? Logan, amorxinho........bora dormir?
Logan: Falei que ela tava querendo!

O Logan te segue e voce o deita na sua cama e chama a policia, assim que eles chegam eles mandam todo mundo embora, depois de tudo estar " de volta no lugar"  voce coloca um pijama e vai dormir, alguns quartos cheiravam á maconha então voce decide dormir com o Logan, assim que entra no quarto ele esta sem camisa e de jeans, voce o acorda e pede licença, ele te abraça e voces dormem assim, quando voce acorda por volta da 13h percebe que está de ressaca e que o Logan está do seu lado.

Logan: Bom dia princesa!
Voce: Me deixa morrer.....

ele ri e te dá um beijinho na cabeça e voce percebe que ele está com o cabelo raspado, ele fica sorrindo pra voce e voce pra ele ate que a Bella entra no quarto.
Bella: Os dois, venham agora aqui na sala!
Voces andam ate a sala e a TV está ligada em um canal onde estava passando um noticiario. A imagem mostrava uma foto sua do Facebook e uma foto do Logan, ate voce raciocinar o que estava acontecendo a jornalista começou a falar:
"A estrela teen Logan Lerman foi visto ontem com uma garota em uma festa VIP, testemunhas dizem que eles são bem proximos e que ela esta supostamente grávida de 2 meses do ator de Percy Jackson.
Quem será ela? Uma interesseira ou uma jovem vivendo uma paixão? Bem, teremos que esperar, mas se voce tiver qualquer informação sobre o novo casal de queridinhos nos avise pelo site"

Jordan: Uau. Eles te amam.
Bella: Ta maluco? Eles a odeiam, tão xingando ela!
Logan: Na verdade não, eles querem ela.
Voce: Eles querem um pedaço de mim.








Gostaram? Bem, eu espero que sim *---*
Onrtem as lermaniacs ficaram sabendo que Louie realmente raspou o cabelo, então resolvi colocar esse detalhe.
Comentem beijoos *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário